Um amor, um verão e o milagre da vida por Marcilio Silva Santos
Um amor, um verão e o milagre da vida por Marcilio Silva Santos

Adquiri esse livro na Amazon, no entanto, iniciei a leitura sem grandes expectativas. E qual não foi minha surpresa ao lê-lo!?!? Esse livro entrou na minha classificação particular de ”impossível interromper a leitura”, conclui a apreciação em três dias e interrompia forçadamente por imposição de afazeres e compromissos, senão teria lido ”numa tacada só”.
O que o leitor pode encontrar ao lê-lo? Vamos lá, sem entrar em detalhes para não tirar a surpresa de possíveis leitores:
Durante toda a leitura do livro, me transpareceu bastante sinceridade e honestidade da autora e porque não, também coragem. Coragem em expor e narrar algumas vivências pessoais, deixando transparecer espontaneamente virtudes e fraquezas de uma forma que, em minha opinião, sós almas nobres conseguem.
Demais, em minha opinião, a autora consegue despertar bastante empatia nos leitores. Creio que muitos possíveis leitores encontrarão nas vivências narradas, passagens que viveram ou estão vivendo, em maior ou menor grau…
Demais, em minha opinião, a autora consegue despertar bastante empatia nos leitores. Despertou a minha. Marquei algumas passagens do livro para ler como mantra.
Mas se lermos com a mesma sinceridade com que a autora escreveu, é possível compreender que não somos vítimas do mundo por mais que esse se apresente injusto, é possível compreender que muitas ocorrências em nossas vidas tem um propósito, embora nunca ou quase nunca, compreendemos isso de imediato.
Viver ou morrer, temos uma escolha!
Fico muito contente quando me deparo com livros dessa categoria! Recomendadíssimo!

Observaçãoda resenha


Este email foi enviado via formulário de contato em Editora Baldon http://editorabaldon.com.br

Marcilio Silva Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>