Isa Colli – São tantas coisas
Isa Colli – São tantas coisas
Hoje trago uma entrevista que realizei com a autora Isa Colli, autora do livro “Um Amor, Um Verão e o Milagre da Vida” Publicado pela editora Baldon, o qual já trouxe uma resenha, que você confere clicando aqui. Antes de tudo vamos conhecer quem é Isa, de acordo com suas próprias palavras.
Capixaba de Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo, canceriana, nascida em 1968. Sou uma pessoa cheia de sonhos, determinada, mãe de Valdeir e Philip, profissional da área da comunicação e apaixonada pelo que faço! Confio única e exclusivamente em Deus e valorizo antes de tudo, as pessoas, principalmente àquelas que fazem parte do no meu dia a dia.
Gosto de escrever poemas, crônicas e contos, principalmente os infantis.
Confesso que nem sempre fui compreendida e muitas vezes as fantasias que rabiscava nos meus folhetins, eram entendidas como sendo fatos da minha própria vida, gerando atritos e desavenças nas minhas relações pessoais.
Sou uma escrava dos meus leitores e mesmo afirmando que escrevo para mim, sou totalmente dependente de suas opiniões.
Agora sim, vamos conferir a entrevista:
STC - De Onde Veio A Vontade De Escrever?
ISA - Acho que da alma. Sou completamente encantada pela formação das palavras desde muito cedo.

 

Entrevista completa…

http://saotantas.blogspot.com.br/2012/10/uma-conversa-especial-com-isa-colli.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>